domingo, 24 de março de 2013
ponto de igniçao
Bem para regular o ponto de ignição, tem que ter uma "pistola de ponto", vá em uma of. mec. e peça a um mecânico. É algo bem simples. Eu parei de encher o saco do meca e comprei uma para mim. Basicamente são três fios, um positivo, um negativo e um que prende no cabo do primeiro cilindro.
Na polia do virabrequim, tem um pequeno corte, antes de começar, marque-o com branco, pode ser "erroex", assim será visivel.
Quando em funcionamento, a luz piscará no "ponto" que será uma "seta" no bloco, no caso do GM um letra perto do alternador.
Manualmente, é complicado.
Quanto a tabela, o seu bura parece ser o terceiro nº. original 9.298.037 (similar com a foto). (tabela weber)
bem o parafuso nº33 é o que se aperta e depois solta 2voltas e 1/2. (ar).
O conjunto do nº25 nº 31 tem que ser o correto. (nesta tabela não tem as medidas)
Mais vamos lá:
Venturi - "K" nº.30
Difusor - 4
Gicleur principal - "Gg" 162
Gicleur de correção de ar - "a" 135
Gicleur de macha lenta - "gf" 70
Corretor de ar m. lenta - "u" 120
Tubo injetor - "i" 70
Alvo do jato - raio de entrada do venturi (isso é muito importante)
O mais importante são os gicleurs, venturi e difusor.
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