domingo, 24 de março de 2013

ponto de igniçao

Bem para regular o ponto de ignição, tem que ter uma "pistola de ponto", vá em uma of. mec. e peça a um mecânico. É algo bem simples. Eu parei de encher o saco do meca e comprei uma para mim. Basicamente são três fios, um positivo, um negativo e um que prende no cabo do primeiro cilindro. Na polia do virabrequim, tem um pequeno corte, antes de começar, marque-o com branco, pode ser "erroex", assim será visivel. Quando em funcionamento, a luz piscará no "ponto" que será uma "seta" no bloco, no caso do GM um letra perto do alternador. Manualmente, é complicado. Quanto a tabela, o seu bura parece ser o terceiro nº. original 9.298.037 (similar com a foto). (tabela weber) bem o parafuso nº33 é o que se aperta e depois solta 2voltas e 1/2. (ar). O conjunto do nº25 nº 31 tem que ser o correto. (nesta tabela não tem as medidas) Mais vamos lá: Venturi - "K" nº.30 Difusor - 4 Gicleur principal - "Gg" 162 Gicleur de correção de ar - "a" 135 Gicleur de macha lenta - "gf" 70 Corretor de ar m. lenta - "u" 120 Tubo injetor - "i" 70 Alvo do jato - raio de entrada do venturi (isso é muito importante) O mais importante são os gicleurs, venturi e difusor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário